Hazard diz que belgas estão preocupados com próximo jogo e não com final
Seleção é vista como uma das prováveis sensações da Copa do Mundo
Copa do Mundo 2014|Do R7
O atacante Eden Hazard garantiu nesta quinta-feira (19) em entrevista coletiva que a seleção belga não entra em campo pensando em ser campeã da Copa do Mundo e afirmou ainda que pode jogar mais do que apresentou na estreia na competição.
— Tudo isso é novo para nós, então, o que podemos fazer é focar no jogo a jogo. Acho que, quando se trata da Bélgica, não é fácil para ninguém arriscar uma previsão. Ninguém aqui vai fazer prognósticos precipitados, ninguém pensa na final no Maracanã, mas sim no jogo contra a Rússia, um duelo que pode valer vaga nas oitavas de final.
Fique por dentro da Copa do Mundo
Hazard aproveitou para avaliar seu desempenho na partida de estreia dos Diabos Vermelhos na Copa, na vitória de virada sobre a Argélia por 2 a 1, que valeu a liderança do Grupo H, já que Rússia e Coreia do Sul ficaram no empate em 1 a 1.
— Eu posso jogar melhor, e todos, podemos fazer melhor como time, mas foi só o começo. Ganhamos o primeiro jogo, que consideramos o mais importante. Não se pode exigir mais. É preciso aplaudir os argelinos, que dificultaram as coisas.
A Bélgica encarará a Rússia neste domingo (22), às 13h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória, a seleção de Hazard estará classificada para as oitavas de final.