Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Guarujá investe em Centro de Treinamento e torce para Suíça na Copa 2014

Seleção demonstrou interesse na cidade no litoral sul de SP; estádio tem 30% das obras prontas

Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7

  • Google News
Suíça tem conversas adiantadas para se hospedar no Guarujá
Suíça tem conversas adiantadas para se hospedar no Guarujá

Oficialmente classificada para a Copa 2014 desde a última sexta-feira (11), a Suíça agora volta a pensar em acomodação para o Mundial. A seleção europeia conta com a modernização do estádio Antônio Fernandes, no Guarujá, para fazer a preparação e pelo menos a disputa da primeira fase da competição. O novo centro de treinamento tem 30% das obras concluídas.

Confira as seleções que já estão classificadas para a Copa 2014


A seleção suíça gostou do que viu no litoral sul de São Paulo e tem acompanhado as obras por relatórios enviados pela Prefeitura do Guarujá. Dentre os trabalhos já iniciado estão a remodelação da arquibancada, sala de imprensa, reforma dos vestiários, salas de apoio e lanchonetes. Recentemente, o Governo do Estado liberou R$ 12 milhões para o município investir nas obras no estádio.

O próprio treinador da Suíça, Ottmar Hitzfeld, esteve no local e aprovou as acomodações. Apesar das conversas adiantadas, a definição sai só depois de 6 de dezembro, data do sorteio para a Copa do Mundo. A delegação só não fica no Guarujá caso jogue em uma sede longe da região sudeste. Ao todo serão 350 pessoas que deverão ficar hospedadas no Casa Grande Hotel , na praia da Enseada, ocupando 80 quartos e com um restaurante exclusivo à disposição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.