Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

"Foram cinco, mas poderiam ter sido oito", afirma Van Persie

Atacante holandês marcou dois na goleada sobre a Espanha em Salvador

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News
Van Persie marcou dois gols nesta sexta-feira (13)
Van Persie marcou dois gols nesta sexta-feira (13)

O atacante holandês Robin Van Persie eleito o melhor jogador do duelo contra a Espanha na primeira rodada do grupo B da Copa do Mundo, afirmou nesta sexta-feira que sua equipe ganhou por 5 a 1, mas poderia ter feito "seis, sete ou oito gols".

"Foi um jogo incrível. Quando marcaram 1 a 0, ficamos mal, mas empatamos no momento oportuno. Não podia ter sido melhor. E depois seguimos jogando pra frente, como combinamos no vestiário. E, quando fizemos o 2 a 1, não paramos", avaliou em entrevista coletiva após a partida.


Van Persie vira super-herói

"Meu primeiro gol foi brilhante", declarou o jogador, que advertiu que os holandeses não podem ficar "eufóricos demais", porque "são apenas três pontos".


Massacre da Holanda rende memes na internet

Além disso, o atacante parabenizou seu treinador, Louis van Gaal, pelo "esquema tático", e reforçou que foi "um jogo incrível, com o time esbanjando uma forma física incrível e fome de vitória".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.