Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Federação camaronesa investiga denúncias de manipulação de resultados na Copa

Goleada de 4 a 0 sofrida pela Croácia está sob suspeita pela entidade

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News
Sete jogadores de Camarões estariam envolvidos nas manipulações
Sete jogadores de Camarões estariam envolvidos nas manipulações

A Federação de Futebol de Camarões está investigando denúncias de que o resultado do jogo contra a Croácia — derrota por 4 a 0 —, tenha sido manipulado, além do envolvimento de sete jogadores no caso.

Acompanhe a página de esportes de R7


Fique por dentro da Copa do Mundo

As suspeitas começaram a partir do acerto do placar e da expulsão de um jogador por parte de Wilson Raj Perumel, cidadão singalês, acusado de participar de diversos escândalos de combinação de resultados. A federação do país orientou ao seu comitê de ética para que fosse aberta investigação. A entidade, no entanto, garantiu por meio de um comunicado oficial que o assunto ainda não foi levado à Fifa.


— As recentes acusações de fraude em torno de três jogos de Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo, especialmente contra a Croácia, assim como a existência de 'sete maçãs podres' em nossa seleção, não refletem os valores e princípios promovidos pela nossa administração.

No entanto, o nome dos jogadores envolvidos não foi revelado.

Durante a partida contra a Croácia, o volante Alex Song foi expulso por dar um soco em Mario Mandzukic. No fim da partida, o lateral Benoit Assou-Ekotto e o atacante brigaram ainda no gramado Benjamin Moukandjo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.