Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Avião da seleção na Copa terá grafite feito por artistas brasileiros; veja

Time de Felipão se deslocará de maneira estilosa entre as sedes

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News
Otávio e Gustavo Pandolfo são conhecidos internacionalmente
Otávio e Gustavo Pandolfo são conhecidos internacionalmente
Avião da seleção também será usado em viagens convencionais
Avião da seleção também será usado em viagens convencionais

A seleção brasileira será conduzida de uma maneira pra lá de estilosa durante a Copa do Mundo. Em uma ação promovida pela empresa aérea que transportará o time nacional, os grafiteiros “Os Gêmeos” pintaram a fuselagem do avião. Chamados Otávio e Gustavo Pandolfo, os dois já fizeram exposições em vários países.

Os artistas divulgaram o resultado do trabalho através do Facebook:


— Um avião transformado em obra de arte para transportar o povo brasileiro e a seleção, colocando arte no cotidiano das pessoas e levando nossos personagens às nuvens

Quando não estiver levando a seleção, o avião será usado em viagens convencionais da empresa. A ideia também é manter a pintura mesmo após a Copa do Mundo.

Treinando a partir desta segunda (26), em Teresópolis-RJ, a seleção jogará a primeira fase da competição em São Paulo (contra a Croácia), Fortaleza (México) e Brasília (Camarões).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.