Ajuste final. Brasil faz último teste antes da Copa
Jogo amistoso contra a Sérvia é chance derradeira para reservas mostrarem serviço a Felipão
Copa do Mundo 2014|Do R7

O último teste da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo será às 16 horas (de Brasília) desta sexta-feira, contra a Sérvia, no Morumbi. Um adversário mais duro do que o Panamá, goleado na terça-feira em Goiânia, cidade cuja torcida também historicamente costuma ser mais dócil do que a paulistana no trato com a equipe.
Será a última mostra pública do que time e povo poderão fazer na estreia, contra a Croácia, marcada para 12 de junho - também em São Paulo, mas em Itaquera. O técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido dos paulistas pelas passagens pelo Palmeiras, espera cooperação das arquibancadas nesta fase final de preparação e igualmente no primeiro jogo do torneio.
Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7
"Se a história diz que São Paulo é um pouco arredia à Seleção, é hora de mudar a história. É hora de nós jogarmos de forma consistente, fazendo com que o povo, o torcedor, acredite. Precisamos do torcedor. São Paulo foi escolhida. Vamos fazer de São Paulo a nossa casa a partir de agora", avisou, na quinta-feira, dia em que treinou o time pela última vez.



