Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com um a menos, Grêmio arranca empate heroico no Paraguai pela Copa Libertadores

Partida disputada no Defensores del Chacho, em Assunção, terminou em 1 a 1

Futebol|Do R7

Pedro Rocha saiu do banco para marcar o gol gremista
Pedro Rocha saiu do banco para marcar o gol gremista Pedro Rocha saiu do banco para marcar o gol gremista

O Grêmio mostrou mais uma vez porque é um time bastante conhecido pela valentia. Pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Tricolor viajou até o Paraguai e arrancou um importante ponto contra o Guaraní, no Defensores del Chaco, com o empate por 1 a 1. A equipe comandada por Renato Gaúcho teve um jogador expulso, saiu atrás do placar e, mesmo assim, buscou a igualdade. O resultado mantém a equipe na liderança do Grupo 8.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

O primeiro tempo foi de maior domínio do Grêmio. O Tricolor criou boas chances com o paraguaio Lucas Barrios, porém, o placar seguiu inalterado, deixando os gols para a segunda etapa.

Rodrigo López colocou os paraguaios na frente aos 26 minutos. Pouco depois, a estrela de Pedro Rocha brilhou e ele empatou o jogo para o Tricolor com um arremate certeiro na saída do goleiro Aguilar. Por pouco, novamente Pedro Rocha não garantiu a vitória gremista, parando na trave.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record

Com o ponto conquistado, o Grêmio segue na liderança do Grupo 8, dividindo com o Guaraní, que tem o mesmo número de pontos, mas fica para trás no critério dos gols marcados. O Tricolor volta a campo no fim de semana pelo Campeonato Gaúcho. A equipe enfrentará o Novo Hamburgo pelas semifinais do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.