Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Chile fica no trânsito e jogo contra Colômbia atrasa em 20 minutos

Delegação chilena deixou o hotel em São Paulo com atraso, chegou após o previsto à Arena Corinthians e solicitou adiamento da partida à Conmebol

Futebol|André Avelar, do R7

Torcedores aguardam o início de Colômbia x Chile, na Arena Corinthians
Torcedores aguardam o início de Colômbia x Chile, na Arena Corinthians Torcedores aguardam o início de Colômbia x Chile, na Arena Corinthians

O conhecido trânsito de São Paulo prejudicou até mesmo o Chile. A seleção demorou para chegar à Arena Corinthians, nesta sexta-feira (28), e, por isso, a partida pelas quartas de final da Copa América contra a Colômbia teve de ser atrasada em 20 minutos. O jogo começará às 20h20 (de Brasília).

A equipe chilena, hospedada na zona sul da capital paulista, teve de cruzar a cidade de ônibus e, nem os batedores da Polícia Militar, foram suficientes para abrir caminho para a delegação no caminho até a zona leste.

COSME: Tite terá o que queria. Tudo ou nada contra Argentina de Messi

Com o atraso, o time de Vidal, Sanchez e companhia entrou em campo para o aquecimento com menos de 15 minutos para o apito inicial.

Publicidade

A solicitação do atraso foi pedida e prontamente aceita pela Conmebol. O lado colombiano compreendeu a dificuldade do engarrafamento e também concordou com a decisão.

“Por razões fora do nosso controle, o início da partida será atrasado”, disse o locutor oficial do estádio em espanhol e em português.

Publicidade

Nas arquibancadas vazias pouco antes de a bola rolar, as dificuldades do trânsito também era vistas. Por mais que a orientação da organização fosse pela preferência ao transporte público (uma linha expressa de trem chegou a ser disponibilizada), o trânsito nos arredores ainda era intenso.

Curta a página de Esporte do R7 no Facebook

Veja as melhores imagens da vitória do Brasil sobre o Paraguai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.