Luan em partida pelo São Paulo
Rubens Chiri/Saopaulofc.net - 13.03.2023O volante Luan não deve ser utilizado no São Paulo até que sua situação contratual seja resolvida. Após ele ter ficado de fora da partida contra o Ituano, o técnico Rogério Ceni explicou os motivos que deixaram o jogador ausente da lista de relacionados.
“O Luan é o seguinte: a gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou muito tempo lesionado. Todo mundo deu assistência, ele voltou depois. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar a relação com o clube. Tem que definir isso. Vai ficar? Não vai? Vamos decidir. Uma decisão que preserva o São Paulo. Ano passado teve o Igor Gomes e Luizão, que jogaram até o final, temos que repensar, evoluir, talvez foi errado. Deveríamos ter preservado”, explicou o treinador.
Com contrato até o fim 2023, Luan pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho deste ano. Algumas propostas foram feitas ao atleta, no entanto o São Paulo ainda sonha em manter o jogador.
O Tricolor enviou ofertas aos representantes do atleta, mas as negociações continuam indefinidas. Luan quer mais espaço no clube para buscar uma valorização, algo que não tem acontecido. No jogo contra o Tigre, por exemplo, o atleta ficou no banco de reservas e entrou apenas na reta final.
“Acho que amanhã ou quinta vai ter uma nova proposta. Vamos ver se vão assinar. É melhor esperar ele definir a situação futura”, completou Ceni.
Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos