CBF: Neymar estará melhor na Copa América do que no Mundial
Em janeiro último, o jogador se contundiu no mesmo local da lesão que o levou a ser operado antes do Mundial de 2018
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7
A comissão técnica da seleção brasileira mudou de estratégia para a recuperação da lesão do atacante Neymar, em relação à utilizada para a última Copa do Mundo.
Em janeiro último, o jogador se contundiu no mesmo local da lesão que o levou a ser operado antes do Mundial de 2018.
Leia mais: Sem atender apelo da CBF, Pacaembu não poderá ser usado no Brasileirão
O preparador físico da seleção, Fábio Mahseredjian, afirmou, durante coletiva de convocação da seleção brasileira, na CBF, nesta quinta-feira (28), que Neymar deverá estar mais inteiro para a Copa América, em comparação à competição na Rússia. A 46ª edição da Copa América será realizada no Brasil, entre os próximos dias 14 de junho e 7 de julho.
Leia também
"Estou em contato semanal com Ricardo Rosa (fisioterapeuta), que trabalha conosco na seleção, o conheço desde 1995. O Neymar vem trabalhando fisicamente, com fisioterapia. Diferentemente da preparação para a Copa do Mundo, na apresentação para a Copa América ele já vai ter jogado pelo menos seis partidas pelo PSG e vai estar em melhores condições físicas do que na Copa de 2018."
Veja também -Tite: "Grupo da Copa América não está fechado"
Nesta última contusão de Neymar, o PSG teve maior poder de decisão, muito em função do fato de a Copa América estar mais distante do que estava a Copa do Mundo em relação à lesão do ano passado.
Vinícius Jr. tenta, mas Real Madrid é atropelado pelo Barça no Bernabéu