Futebol Capitão exalta reação do Santos no Brasileiro e vê sufoco distante

Capitão exalta reação do Santos no Brasileiro e vê sufoco distante

‘A gente já deixou a desejar, mas estamos mais próximos da Libertadores do que do rebaixamento’, lembra João Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro e capitão santista, João Paulo pede voto de confiança para time avançar

Goleiro e capitão santista, João Paulo pede voto de confiança para time avançar

Ivan Storti/Santos FC - (04.08.2022)

Capitão e goleiro do Santos, João Paulo destaca o fato de que, no momento, o time vive situação bem diferente do sufoco de 2021 – quando quase caiu no Campeonato Brasileiro. “Sempre permanecemos na parte de cima da tabela”, afirmou, na chamada zona mista, em rápido encontro com repórteres após vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba na noite de segunda-feira (8), no estádio Couto Pereira.

“Tudo bem que, nos outros campeonatos, a gente deixou a desejar, mas estamos mais próximos da Libertadores do que do rebaixamento”, acrescentou. De fato, o Peixe também se viu ameaçado no Campeonato Paulista de 2022 e acabou eliminado tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Sul-Americana.

Mais esse triunfo sobre os paranaenses, terceiro em quatro encontros no ano, “dá moral ao grupo”. “A gente tem que acreditar que pode ampliar o placar. Nossa equipe soube reagir”.

O time do litoral saiu na frente com Madson, levou o empate de Léo Gamalho e virou com Bryan Ângulo, que entrou no fim no lugar de Marcos Leonardo.

“Cada jogo é uma decisão”, concluiu João Paulo, novamente em alusão à vaga à Libertadores. No momento, na nona colocação, com os mesmos 30 pontos do RB Bragantino, mas com menos vitórias, o Alvinegro Praiano estaria novamente garantido na Sul-Americana.

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas