Cano se isola como maior artilheiro do Fluminense em uma única edição de Libertadores
Argentino deixou dois na vitória contra o Olimpia, chegou a 9 gols marcados e também se isolou na artilharia desta Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Germán Cano segue imparável com a camisa do Fluminense. Na noite desta quinta-feira (31), o atacante chegou a nove gols na Libertadores 2023, assumiu a artilharia da competição e se isolou como maior goleador do Tricolor em uma única edição do torneio.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O atacante anotou dois na vitória do Tricolor por 3 a 1 contra o Olimpia-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com seus 9 tentos, o argentino superou Fred (em 2021) e Thiago Neves (2008), ambos com 7 gols.
Leia também
Com a classificação do Flu para a semifinal, Cano - que agora faz o duplo L com a mão por causa do nascimento da filha Leonella – tem ao menos mais dois jogos para ampliar a marca e se tornar o maior artilheiro do clube na Libertadores. O adversário será o Internacional. A outra semi tem Palmeiras e Boca Juniors-ARG.
Com os 9 gols desta edição e os outros 3 que já havia marcado pelo Flu, o atacante soma 12 e já é o vice-artilheiro de todos os tempos do Fluzão na Libertadores, atrás somente de Fred, que marcou 13 gols com a camisa tricolor.
Confira os memes e piadas da eliminação do São Paulo na Sul-Americana