Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano se isola como maior artilheiro do Fluminense em uma única edição de Libertadores

Argentino deixou dois na vitória contra o Olimpia, chegou a 9 gols marcados e também se isolou na artilharia desta Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Cano comemora um de seus gols contra o Olimpia
Cano comemora um de seus gols contra o Olimpia Cano comemora um de seus gols contra o Olimpia

Germán Cano segue imparável com a camisa do Fluminense. Na noite desta quinta-feira (31), o atacante chegou a nove gols na Libertadores 2023, assumiu a artilharia da competição e se isolou como maior goleador do Tricolor em uma única edição do torneio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O atacante anotou dois na vitória do Tricolor por 3 a 1 contra o Olimpia-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com seus 9 tentos, o argentino superou Fred (em 2021) e Thiago Neves (2008), ambos com 7 gols.

Publicidade

Leia também

Com a classificação do Flu para a semifinal, Cano - que agora faz o duplo L com a mão por causa do nascimento da filha Leonella – tem ao menos mais dois jogos para ampliar a marca e se tornar o maior artilheiro do clube na Libertadores. O adversário será o Internacional. A outra semi tem Palmeiras e Boca Juniors-ARG.

Com os 9 gols desta edição e os outros 3 que já havia marcado pelo Flu, o atacante soma 12 e já é o vice-artilheiro de todos os tempos do Fluzão na Libertadores, atrás somente de Fred, que marcou 13 gols com a camisa tricolor.

Confira os memes e piadas da eliminação do São Paulo na Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.