Campeonato Paulista Zagueiro Fábio Sanches cobra resposta rápida da Ponte Preta

Zagueiro Fábio Sanches cobra resposta rápida da Ponte Preta

Jogador afirmou que Paulistão é de 'tiro curto' e não há tempo para lamentar a derrota para o Palmeiras no primeiro jogo

Zagueiro disse que diferencial da Ponte é sua força em casa

Zagueiro disse que diferencial da Ponte é sua força em casa

Diego Almeida/Ponte Press

A Ponte Preta fará neste sábado (29), às 18h30, sua estreia na temporada no estádio Moisés Lucarelli, contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para o zagueiro Fábio Sanches é a oportunidade perfeita para o time se redimir da derrota na estreia.

Em entrevista coletiva, o atleta cobrou reação rápida do elenco, após perder por 3 a 0 para o Palmeiras no primeiro jogo.

“Ninguém gosta de perder e ficamos chateados porque sabíamos que podíamos render muito mais. Que sirva de lição para gente essa derrota, para que não voltem a acontecer esses erros e possamos deslanchar no campeonato a partir deste jogo contra a Inter de Limeira. O Paulistão é tiro curto e não podemos dar mais vacilos”, explicou.

Para o zagueiro, o diferencial da Macaca é sua força em casa, principalmente com a torcida presente.

“Agora o jogo é dentro de casa, sabemos da força que a Ponte tem no Majestoso. Pelo menos desde que estou aqui, no ano passado mostramos isso em nosso estádio, a maneira que jogamos. Então, é se impor para poder conquistar nossa primeira vitória e deslancharmos na competição”, concluiu o jogador que deve ficar no banco contra o Leão.

Para o duelo deste sábado, o técnico Gilson Kleina deve promover algumas mudanças no time titular. Principal reforço da Macaca para a temporada, o zagueiro Dedé pode fazer sua estreia pelo clube, após dois anos parado. Outros dois atletas foram inscritos e podem aparecer no 11 titular: o goleiro Caíque França e o zagueiro Léo Santos.

A provável escalação tem: Ygor Vinhas; Norberto, Dedé, Léo Santos e Guilherme Santos; Matheus Jesus, Léo Naldi, Marcos Júnior, Wesley e Fessin; Lucca.

Descubra dez curiosidades sobre o Campeonato Paulista

Últimas