Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Eduardo Bauermann é apresentado pelo Santos

Defensor de 25 anos chega de graça ao Alvinegro depois de encerrar seu contrato com o América-MG em dezembro de 2021

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Presidente do Santos, Andres Rueda recebe zagueiro Eduardo Bauermann
Presidente do Santos, Andres Rueda recebe zagueiro Eduardo Bauermann Presidente do Santos, Andres Rueda recebe zagueiro Eduardo Bauermann

O Santos anunciou na terça-feira (11) a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann, de 25 anos, por três temporadas. O jogador atuou pelo América-MG na temporada passada e ajudou a levar o time mineiro pela primeira vez a Libertadores.

Ele foi titular em 35 partidas pelo coelho marcando um gol e dando uma assistência. Revelado na base do Internacional, ele passou por Náutico, Atlético-GO, Figueirense, Paraná, além do América-MG. No início de sua carreira, o zagueiro esteve presente em convocações da Seleção Brasileira sub-17 e sub-20.

“É uma felicidade muito grande, é um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos”, declarou o defensor.

Nascido no Rio Grande do Sul, no município de Estância Velha, o zagueiro destro destacou suas principais características.

Publicidade

Leia também

“Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área”, completou o novo reforço do Peixe.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.