Campeonato Paulista Welington celebra vitória no Majestoso: 'Na minha história'

Welington celebra vitória no Majestoso: 'Na minha história'

Lateral iniciou como titular no lugar de Reinaldo e foi o responsável por abrir o placar no estádio do Morumbi

Welington foi eleito o craque da partida contra o Corinthians

Welington foi eleito o craque da partida contra o Corinthians

Divulgação/SPFC

O primeiro gol da vitória do São Paulo contra o Corinthians na tarde deste domingo (27) foi marcado pelo jovem Welington. O garoto de apenas 21 anos mandou um chute forte de fora da área e abriu o marcador, que mais tarde seria ampliado por Alisson. Após o apito final, o jogador expressou sua alegria.

"Agradecer a Deus, minha família e meus companheiros. Torcida também. Excelente partida de toda a equipe. Os primeiros jogos foram difíceis de me adaptar, agora o grupo está unido, bem, e não tem outro resultado a não ser a vitória. Apesar de ter apenas 21 anos, sempre quando eu entro em campo procuro dar o meu melhor."

Com a vitória, o São Paulo avança no Campeonato Paulista e agora disputará a finalíssima contra o Palmeiras. 

"Ganhar um jogo, ainda mais dessa dimensão, um clássico, poder ajudar minha equipe com o gol, não tem sensação melhor. Essa noite vai ficar marcada na minha história e na minha vida", completou o lateral.

Welington iniciou a partida como titular, assim como ocorreu em alguns outros jogos. O lateral assumiu a vaga que era do experiente Reinaldo e vem conquistando cada vez mais seu espaço na titularidade da equipe.

Contra o Palmeiras na grande final, Rogério Ceni poderá contar com o jovem mais uma vez, mas decidirá se o jogador inicia ou não apenas nos próximos treinamentos da equipe no CT da Barra Funda.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas