Campeonato Paulista Volante Rodrigo Fernández ainda não deve voltar ao Santos

Volante Rodrigo Fernández ainda não deve voltar ao Santos

Uruguaio participou do treinamento desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé, mas ainda está longe da sua melhor condição

Rodrigo Fernández está próximo de voltar ao Santos

Rodrigo Fernández está próximo de voltar ao Santos

Ivan Storti/Santos FC

O técnico Odair Hellmann ainda não deve contar com o volante uruguaio Rodrigo Fernández para o jogo desta quarta-feira (18), quando o Santos visita o Guarani, às 21h35 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Rodrigo Fernández participou do treinamento comandado por Hellmann na manhã desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé, mas ainda está longe da sua melhor condição física.

Um dos destaques do Peixe no ano passado, o volante uruguaio perdeu boa parte da pré-temporada realizando trabalhos de equilíbrio muscular e vinha em fase de transição.

Contratado em definitivo junto ao Guarani, do Paraguai, Rodrigo Fernández assinou contrato com o Santos até dezembro de 2025. O volante tem 38 partidas e um gol marcado.

Se Rodrigo Fernández está perto de voltar, a situação de Felipe Jonatan é mais delicada. O lateral-esquerdo vem tratando de uma lombalgia e só deve ficar à disposição a partir de fevereiro.

Após estrear com vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, o Santos busca manter os 100% de aproveitamento  no Campeonato Paulista contra o Guarani. O jogo desta quarta-feira (18) vai ter transmissão ao vivo da Record TV.

Aposentado, Bale acumula milhões com carros de luxo, mansões e campos de golfe; confira

Últimas