Campeonato Paulista Volante do RB Bragantino é emprestado para o Água Santa

Volante do RB Bragantino é emprestado para o Água Santa

Cristiano, de 21 anos, integrou elenco do Massa Bruta na última temporada e chega por empréstimo para o Paulistão 2022

Cristiano assinou para a disputa do campeonato estadual pela equipe de Diadema

Cristiano assinou para a disputa do campeonato estadual pela equipe de Diadema

Leonardo Lima/Água Santa

O Água Santa anunciou mais um reforço para a disputa do Paulistão 2022. O clube divulgou a contratação, por empréstimo, do volante Cristiano, que pertence ao RB Bragantino.

O jogador de 21 anos é natural de Bauru, interior de São Paulo, e foi formado nas divisões de base do XV de Jaú. Logo foi contratado pelo RB Brasil e, após a aquisição do Massa Bruta, passou a fazer parte do elenco do mesmo.

Na última temporada, o volante que estava no sub-20 do alvinegro foi promovido para o time principal, participando de três jogos na Série A do Brasileirão e sendo relacionado na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Cristiano é o 9º reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista conta com a chegada do goleiro Victor Souza, os volantes Caíque, Jean Martin e Emerson Jr, os meias Gabriel Terra, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Arte/R7

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas