Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do RB Bragantino é emprestado para o Água Santa

Cristiano, de 21 anos, integrou elenco do Massa Bruta na última temporada e chega por empréstimo para o Paulistão 2022

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Cristiano assinou para a disputa do campeonato estadual pela equipe de Diadema
Cristiano assinou para a disputa do campeonato estadual pela equipe de Diadema Cristiano assinou para a disputa do campeonato estadual pela equipe de Diadema

O Água Santa anunciou mais um reforço para a disputa do Paulistão 2022. O clube divulgou a contratação, por empréstimo, do volante Cristiano, que pertence ao RB Bragantino.

O jogador de 21 anos é natural de Bauru, interior de São Paulo, e foi formado nas divisões de base do XV de Jaú. Logo foi contratado pelo RB Brasil e, após a aquisição do Massa Bruta, passou a fazer parte do elenco do mesmo.

Na última temporada, o volante que estava no sub-20 do alvinegro foi promovido para o time principal, participando de três jogos na Série A do Brasileirão e sendo relacionado na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Cristiano é o 9º reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista conta com a chegada do goleiro Victor Souza, os volantes Caíque, Jean Martin e Emerson Jr, os meias Gabriel Terra, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.

Publicidade

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.