Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante da Portuguesa pede desculpas a Sandry, do Santos, após cotovelada; assista

Jogador do Peixe teve fraturas faciais e precisou ser operado nesta segunda-feira (21); Marzagão, da Lusa, foi expulso no lance

Campeonato Paulista|

Sandry publicou foto dos curativos no rosto
Sandry publicou foto dos curativos no rosto Sandry publicou foto dos curativos no rosto

O volante Marzagão, da Portuguesa, pediu desculpas a Sandry por ter acertado uma cotovelada no atleta no duelo contra o Santos, no último domingo (19).

O atleta da Lusa foi expulso após o lance, e o jovem do Peixe precisou ser operado por sofrer uma fratura nasal e maxilar. Ainda não há um prazo oficial para o camisa 6 do Alvinegro voltar aos gramados.

Veja abaixo o vídeo de Marzagão se desculpando com Sandry:

"Passando através deste vídeo para pedir desculpas ao atleta Sandry pelo ocorrido na tarde de domingo. Um acidente de trabalho, no qual eu não queria machucá-lo, por que eu sei o quanto é difícil um atleta ficar fora de treinos e jogos, e eu passei por esta situação várias vezes, e é muito dolorido para o atleta ficar de fora no dia a dia do que ele mais gosta. Estou pedindo minhas sinceras desculpas aqui, e desejo uma boa recuperação para ele. Que Deus continue te abençoando na sua recuperação e volte o mais breve possível para poder ajudar o Santos", disse o volante lusitano.

Publicidade

O lance da contusão ocorreu aos 38 minutos do primeiro tempo. Em bola alçada na área, Marzagão subiu mais alto, mas deixou o braço, acertando em cheio o rosto do volante santista, que teve de deixar o gramado, sentindo muitas dores na região.

Com a vitória na última rodada, o alvinegro da Vila Belmiro volta a sonhar com a classificação para as quartas de final. O time é o terceiro colocado do grupo A, mas está apenas um ponto atrás do Red Bull Bragantino e do Botafogo de Ribeirão Preto, times momentaneamente classificados.

Publicidade

Já a Portuguesa é a lanterna geral do campeonato, com apenas seis pontos, e precisa vencer os últimos dois jogos e torcer por tropeços adversários caso queira se manter na elite.

Róger Guedes assume a ponta: Confira quem são os artilheiros do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.