Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória de 3 a 0 do Guarani contra a Ponte não acontecia há 62 anos

Última vez que o Bugre havia vencido a maior rival pelo placar do último sábado (19), havia sido em 1960, com show de Cabrita

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucão do Break e Júlio César comemoram gol do Guarani no dérbi 202
Lucão do Break e Júlio César comemoram gol do Guarani no dérbi 202 Lucão do Break e Júlio César comemoram gol do Guarani no dérbi 202

O Guarani venceu o dérbi 202, contra a Ponte Preta, por 3 a 0, na noite do último sábado (19), no estádio Brinco de Ouro e mais do que golear sua grande rival, o time repetiu um placar que não acontecia há 62 anos.

Até o jogo 202 entre as duas equipes, a última vez que o placar havia ocorrido favoravelmente ao Guarani tinha sido em 1960, também pelo Paulistão e no Brinco de Ouro, quando Cabrita (duas vezes) e Osvaldo marcaram os gols da equipe comandada por Armando Renganeschi.

O resultado positivo também fez o Bugre ampliar a vantagem no histórico de confronto. Agora são 69 vitórias em 202 jogos contra 66 da Ponte Preta, além de 66 empates. O Bugre também passou a Macaca no número de gols marcados (270 x 267).

Marcado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o dérbi 203 será disputado no brinco de Ouro da Princesa, no dia 07 de maio (sábado), ainda sem horário definido.

Susto do Bayern e vitória do Manchester United são destaques do futebol internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.