Campeonato Paulista Vítor Pereira espera poder contar com Jô no treino desta tarde

Vítor Pereira espera poder contar com Jô no treino desta tarde

Atacante corintiano não treinou nos dois últimos dias por conta de uma indisposição estomacal

Jô em treino com bola no CT Joaquim Grava

Jô em treino com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com folga na manhã desta quinta-feira (10), o Corinthians volta aos treinamentos no período da tarde, no CT Joaquim Grava, para o jogo deste sábado (12), contra a Ponte Preta, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Paulistão. O técnico Vitor Pereira espera poder contar com o atacante Jô, ausência nos dois últimos dias por conta de uma indisposição estomacal.

Na atividade de quarta (9), o treinador português teve a volta do zagueiro João Victor, que teve o mesmo problema de Jô. Desfalques na rodada passada, o lateral-esquerdo Fábio Santos (dores lombares), o meia Roni (coxa direita) e o volante Xavier (coxa esquerda) seguem como dúvidas para o jogo de sábado.


Quem deve ser ausência é o goleiro Matheus Donelli, que no treino da quarta-feira (9), sofreu uma pancada na perna. O jogador já foi submetido a exames e o departamento médico aguarda os resultados para saber a gravidade.

Já garantido às quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians lidera o Grupo A com 17 pontos, seis a mais que a Inter de Limeira, que possui um jogo a mais. Na classificação geral, o clube tem a 4ª melhor campanha, só atrás de: Palmeiras (20 pontos), RB Bragantino (19) e São Paulo (17).

Últimas