Campeonato Paulista Victor Souza comemora boa fase do Água Santa no Paulistão 2022

Victor Souza comemora boa fase do Água Santa no Paulistão 2022

Após ser derrotado nos três primeiros jogos, o Netuno conquistou sete pontos consecutivos e deixou a zona de rebaixamento

Goleiro Victor Souza é o titular do Netuno no Paulistão 2022

Goleiro Victor Souza é o titular do Netuno no Paulistão 2022

Leonardo Lima/Água Santa

Após três derrotas consecutivas sem marcar gols, nas três primeiras rodadas, o Água Santa vive grande momento no Campeonato Paulista, com sete pontos conquistados nos últimos três jogos. O momento coincide com a entrada do goleiro Victor Souza entre os titulares (estreou na quarta rodada, quando o Netuno venceu o Novorizontino por 1 a 0). Ele comemora o atual momento.

“A equipe está bem entrosada, nos seis primeiros jogos mostramos a qualidade do grupo e todos já tiveram oportunidade de jogar. Temos tudo para conseguir uma classificação que é o nosso maior objetivo. Sabemos da importância da competição para o clube e pros jogadores. Então, estamos fechados para conseguir este feito e ajudar o clube a conquistar mais força no cenário nacional”, declarou.

O próximo compromisso do goleiro, e do Água Santa, é nesta quinta-feira (17), às 19h, no Distrital do Inamar, contra o RB Bragantino. Victor Souza reafirmou a importância de pontuar contra um time de Série A do Brasileiro.

“O Bragantino é um time muito qualificado e jogar lá será bem complicado. Eles estão vindo de uma derrota e, com certeza, vão querer dar uma rápida resposta aos torcedores. É um jogo que teremos de entrar ligados e se impor o tempo todo, como fazemos dentro e fora de casa. Não existe jogo fácil no Paulistão, que é o melhor estadual do país, são 16 equipes qualificadas que torna uma competição extremamente disputada”, concluiu.

Imbatíveis! Veja times brasileiros que ainda não perderam em 2022

Últimas