Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Último duelo entre Ituano e Santo André terminou em goleada

Pelo Troféu do Interior do ano passado, o rubro-negro venceu por 5 a 1, no Novelli Júnior, e se classificou para a semifinal do torneio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Ituano em preparação para jogo contra o Santo André
Ituano em preparação para jogo contra o Santo André

No histórico de 18 anos de confronto entre Ituano e Santo André, nenhum resultado foi tão chamativo quanto o do último duelo, no Troféu do Interior 2021: 5 a 1 para o Ituano.

No jogo realizado no Novelli Júnior, no dia 13 de maio, o Galo se classificou com gols de Gabriel Taliari (2), Mateus, Fernandinho e Branquinho, honrando a “Lei do ex”. O Ramalhão descontou com Ramon, de pênalti.

Mas, se o último jogo foi marcado pelo desequilíbrio, o histórico total é o oposto. Com a vitória no ano passado, o Ituano chegou às 12 vitórias, passando o Santo André, que tem 11. Além disso, são 14 empates. Os dois times são iguais em gols, tendo marcado 38 cada um.

Do duelo do ano passado, apenas quatro jogadores estarão em campo neste sábado (05), às 20h30, no Novelli Júnior, pela décima rodada do Paulistão: o goleiro Pegorari, o lateral Pacheco e o zagueiro Léo Santos, pelo Ituano, e o lateral Jeferson, que estava no Galo no ano passado, mas neste ano se transferiu para o Santo André.

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.