Zé Maria foi prestigiar o filho Fernando Lázaro
Rodrigo Coca/Ag.CorinthiansO treinamento do Corinthians, nesta sexta-feira (6), contou com uma presença ilustre. O ídolo Zé Maria foi até o CT Joaquim Grava prestigiar o filho Fernando Lázaro, efetivado pela diretoria em dezembro do ano passado.
Nas redes sociais do Timão, Zé Maria não escondeu a felicidade em ver Fernando Lázaro comandando o clube onde fez história entre as décadas de 70 e 80. Foram quase 600 jogos e quatro títulos paulistas.
"Eu estou realmente muito feliz. A família está feliz e torcendo pelo sucesso do Fernando, que já é funcionário do clube há muito tempo e agora tem essa oportunidade", destacou o ex-lateral-direito.
Fernando Lázaro tem 41 anos e está na sua segunda passagem pelo Corinthians. Sua efetivação como treinador foi uma aposta da diretoria para substituir o português Vitor Pereira, que acertou com o Flamengo para a atual temporada.
A estreia de Lázaro como treinador efetivo está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Ídolos do Santos argumentam sobre a aposentadoria da camisa 10 após a morte de Pelé