Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador fala em 'reforços pontuais' no Corinthians

Diretoria anunciou apenas o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Matheus Bidu foi um dos únicos reforços anunciados pelo Corinthians
Matheus Bidu foi um dos únicos reforços anunciados pelo Corinthians Matheus Bidu foi um dos únicos reforços anunciados pelo Corinthians

A diretoria do Corinthians não tem pressa para buscar novas contratações. A expectativa é que "reforços pontuais", como disse o técnico Fernando Lázaro, cheguem para a disputa da Copa Libertadores, que começa em abril.

Neste primeiro momento, o Timão oficializou apenas as chegadas do lateral-esquerdo Matheus Bidu (ex-Guarani) e do atacante Ángel Romero (ex-Cruz Azul, do México).

Leia também

"Estamos trabalhando com elenco mais enxuto. Depois, teremos as buscas de necessidades pontualmente", disse Fernando Lázaro durante a sua apresentação.

Os torcedores esperam que um dos "reforços pontuais" seja Philippe Coutinho, que tem seu nome ligado ao Corinthians desde o fim do ano passado. A negociação, porém, é considerada complexa e só deve avançar se o meia conseguir se desvincular ao Aston Villa, da Inglaterra.

Publicidade

Enquanto a diretoria não faz novas contratações, Fernando Lázaro prepara o time para a estreia no Campeonato Paulista, contra o RB Bragantino, no domingo (15), às 16h (de Brasília), em Bragança Paulista. A partida vai ter transmissão ao vivo da Record TV.

Lista dos dez melhores técnicos de 2022 tem Dorival Júnior na frente de Abel Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.