Campeonato Paulista Torcida do São Paulo usa frase de Hernán Crespo em nova música

Torcida do São Paulo usa frase de Hernán Crespo em nova música

Demitido após campanha ruim no Brasileirão, técnico argentino campeão do último Paulistão segue prestigiado pelo são-paulino

Hernán Crespo tirou o São Paulo da fila com o título do Paulistão em 2021

Hernán Crespo tirou o São Paulo da fila com o título do Paulistão em 2021

Rubens Chiri/saopaulofc.net (07-08-2021)

Mesmo após sua saída do São Paulo, o técnico Hernán Crespo segue prestigiado - pelo menos com parte da torcida. Na última quarta-feira (19), um vídeo divulgado pelo perfil ‘Vlog Sou Tricolor’ no Twitter, mostra um grupo de torcedores cantando o que seria a nova música de arquibancada do clube do Morumbi.

Em determinado momento da canção, a frase que virou "mantra" de Crespo é citada na letra: “Onde não chegam as penas, vai chegar o coração. Com lágrimas nos olhos vou gritar...é campeão”, cantam os são-paulinos.

Após a divulgação do vídeo, o treinador argentino compartilhou a homenagem em suas redes sociais.

“Minha frase: 'onde não chegar as pernas, vai chegar o coração' na música nova da torcida do São Paulo. Loucura!”, escreveu o técnico.

Crespo comandou o Tricolor em 53 partidas, conquistou 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, encerrando sua passagem com um aproveitamento de 57,23%.

Além disso, conduziu o time na conquista do Campeonato Paulista de 2021, encerrando um jejum de títulos que já durava 9 anos - no caso específico do estadual a fila era maior ainda, de 16 anos.

Praia de paulista: Pacaembu se mantém vivo apesar das obras

Últimas