Campeonato Paulista Torcida do Santos usa humor para mostrar preocupação com o time

Torcida do Santos usa humor para mostrar preocupação com o time

Redes sociais relacionadas ao clube têm como alvo o estilo econômico da atual gestão e a falta de reforços ‘de peso’

Postagens críticas circulam nas redes sociais de santistas

Postagens críticas circulam nas redes sociais de santistas

Reprodução/Internet

Sátira e Santos se tornaram palavras próximas nas redes sociais. Os alvos mais recentes são a gestão do presidente Andres Rueda e a preocupação com contratações que chegam apenas para compor elenco.

Em resumo, o motivo são as três últimas campanhas sofríveis do Peixe em duas edições de Paulistão e no Brasileirão 2021.

Aliada ao retrospecto recente frustrante também está uma desconfiança justificável sobre como o time se sairá na maratona que vem por aí com Copa Sul-Americana, sequência de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Dentro de sua filosofia de responsabilidade financeira, a diretoria do Alvinegro Praiano se mexe e tenta trazer reforços que pesem pouco nos cofres. E que, motivados por vestir uma camisa consolidada no mundo do futebol, adotem uma entrega em treinos e jogos que resulte em resultados e, quem sabe, a volta dos títulos.

No Paulistão, Peixe teve apenas três vitórias em 12 partidas

No Paulistão, Peixe teve apenas três vitórias em 12 partidas

Reprodução/Internet

Bryan Angulo vem

Até agora, são sete reforços já integrados. E um oitavo que chegará: conforme especulado nos últimos dias, o atacante equatoriano Bryan Angulo, de 26 anos, deixou o Cruz Azul, do México, para vestir a camisa do Peixe. 

Comenta-se nos bastidores que o técnico argentino Fabián Bustos quer ter um elenco de 30 atletas para, nos momentos mais decisivos dos campeonatos, reunir condições de alternar peças e cadenciar melhor os jogos a seu favor.

Banda mineira Jota Quest inspirou desabafo

Banda mineira Jota Quest inspirou desabafo

Reprodução/Internet

Se o time encaixar, será uma forma de evitar o que tirou a torcida do sério no Paulistão 2022, onde não avançou ao mata-mata: a visível queda de rendimento nas etapas finais das partidas.

A primeira resposta o Peixe poderá dar já na terça-feira (5), às 19h15, contra o Balfield, na Argentina, em estreia pela Sul-Americana.

Talvez seja o começo dos dias melhores com os quais tanto sonha o torcedor.

Bola na rede! Confira as maiores goleadas do Paulistão 2022

Últimas