Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores ficam na bronca com Edina Alves e VAR após vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo

Internautas reclamaram muito de um possível pênalti a favor do time do ABC, além de pedirem a expulsão de Zé Rafael na partida

Campeonato Paulista|Do R7

Edina Alves foi cercada pelos jogadores do São Bernardo após não marcar pênalti de Marcos Rocha
Edina Alves foi cercada pelos jogadores do São Bernardo após não marcar pênalti de Marcos Rocha Edina Alves foi cercada pelos jogadores do São Bernardo após não marcar pênalti de Marcos Rocha

A arbitragem de Edina Alves e a atuação do VAR na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, neste sábado (11), no Allianz Parque, pelas quartas de final do Paulistão 2023, foram alvos de inúmeras reclamações de torcedores nas redes sociais. O duelo, que terminou em 1 a 0 para o Verdão, gol de cabeça de Rony, foi marcado por dois lances capitais na primeira etapa: um possível pênalti de Marcos Rocha e pedidos de expulsão de Zé Rafael. 

No primeiro lance, depois de bola alçada na área, Rodrigo Souza desviou de cabeça e a bola bateu na perna de Marcos Rocha e, posteriormente, em sua mão. O lance foi muito rápido e os jogadores do Tigre logo cercaram Edina, pedindo a marcação de pênalti. Depois de rápida análise do árbitro de vídeo, o jogo seguiu.

Já o segundo lance tirou a paciência dos internautas. Em divida de bola, Zé Rafael levou a sola da chuteira de forma imprudente na altura da canela de um jogador do São Bernardo. Nas redes sociais, as reclamações foram ainda mais duras do que em relação a penalidade.

Veja as reclamações dos torcedores nas redes

Publicidade

Apesar das polêmicas, o Palmeiras superou a segunda melhor campanha do Paulistão e se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista. O Verdão agora aguarda o resultado das demais partidas de quartas de final para conhecer o adversário da próxima fase. 

Pacaembu terá grama sintética, e reinauguração está prevista para janeiro de 2024; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.