Campeonato Paulista Torcedor rouba cena em Mirassol com pedido de casamento

Torcedor rouba cena em Mirassol com pedido de casamento

Fato aconteceu no sábado, no intervalo do jogo contra a Ponte Preta pelo Paulistão; cena foi registrada e compartilhada pelo clube

Felipe se ajoelha no gramado para pedir Rafaela em casamento

Felipe se ajoelha no gramado para pedir Rafaela em casamento

Marcos Freitas / Ag. Mirassol (26.02.2022)

Uma cena muito comum nas transmissões de esportes americanos, mas raramente vista em solo nacional, chamou atenção dos torcedores no jogo entre Mirassol e Ponte Preta pelo Paulistão 2022, no último sábado (26).

No intervalo do jogo no Estádio Campos Maia, o Maião, em Mirassol, o torcedor Felipe fez uma surpresa e pediu em casamento a namorada Rafaela. Ele contou com ajuda da mascote do time, o Leão, que posou segurando as alianças.

No fim das contas, Rafaela disse o tradicional “sim”, tirando aplausos dos torcedores presentes. Em campo, Zeca fez o primeiro para o time da casa, mas Lucca empatou para a Ponte e garantiu o empate no confronto.

Horas depois de ser palco do pedido romântico, o Campos Maia, casa do Mirassol, passará por mais um momento diferente em sua história nesta terça-feira. Às 21h30, o estádio receberá seu primeiro jogo de Copa do Brasil.

O duelo será contra o Grêmio, um dos grandes do cenário nacional, mas que vem de um rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Últimas