Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Santos se divide entre apoio e críticas na última rodada

Um termômetro do ânimo da torcida são as redes sociais; o time, que recebe o Água Santa neste sábado (19), corre risco de rebaixamento

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Torcida santista na Vila Belmiro: time conta com fator casa, agora com capacidade de 100%
Torcida santista na Vila Belmiro: time conta com fator casa, agora com capacidade de 100% Torcida santista na Vila Belmiro: time conta com fator casa, agora com capacidade de 100%

Com sua linguagem própria e peculiar, as redes sociais dos torcedores do Santos resumem bem as esperanças e os temores que envolvem a véspera do duelo decisivo contra o Água Santa, que será realizado neste sábado (19), às 16h, na Vila Belmiro.

O que se observa é uma divisão entre os que entendem ser o momento de apoio irrestrito e os que não poupam críticas por ver o Peixe chegar à última rodada, pelo segundo Paulistão seguido, com risco de queda. Há, ainda, pequena chance de classificação.

"Alô #Bustos: Goulart no primeiro tempo, Baptistão no segundo!!!", sugere um torcedor, que se identifica como Basto Dri.

"Titulares e reservas... Tudo pereba neste time do Santos", retruca Mauricio Eduardo. "Com todo o respeito aos jogadores que tentam tirar a equipe dessa situação, mas tá na hora de a diretoria perceber que o elenco precisa de peças adicionais", emenda Mateus Silva.

Publicidade

"Torcida fazendo a parte dela, mas diretoria precisa fazer também. Elenco precisa de mais experiência", escreveu Félix Rodrigues.

Ingressos

Publicidade

A venda dos ingressos está sendo feita de forma online desde a terça-feira (15): www.sociorei.com (para sócios) e www.futebolcard.com (para não sócios).

As bilheterias serão abertas apenas neste sábado: perto do portão 6 da Vila Belmiro, das 9h às 16h, apenas para a torcida do Santos; e no portão 19, das 14h às 16h, para os torcedores visitantes. Conforme já noticiado, a capacidade dos estádios agora é de 100%.

Relembre os jogos com mais gols no Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.