Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toca a sirene! Ponte Preta anuncia volta de Lucca para o Paulistão

Principal contratação da Macaca para a temporada, jogador marcou 24 gols em 61 jogos na sua primeira passagem, em 2017

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta
Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta

A sirene tocou no Moisés Lucarelli na manhã desta segunda-feira (17). A Ponte Preta oficializou o retorno do atacante Lucca, de 31 anos, após quatro temporadas. O jogador já fez exames e já se uniu ao elenco na pré-temporada em Itu.

“Estou muito feliz em poder estar de volta, em rever os amigos, e muito motivado a trabalhar firme e forte para que, não só eu, como a entidade Ponte Preta, se saia bem na temporada. Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi, com todo o apoio, e só posso retribuir dentro de campo, correndo, brigando e dando sangue pela camisa. Continuo o mesmo, muito ‘sanguíneo’, e, dentro de campo, o que eu puder fazer pra ver a Ponte bem, vou fazer”, disse o atleta.

Lucca estava no Fluminense-RJ e teve seu contrato rescindido, o que o permitiu finalizar o acordo com a Ponte, que será válido por duas temporadas. Antes, clube e atleta já possuíam um acordo verbal, com redução drástica do salário do mesmo.

Na primeira passagem, em 2017, Lucca marcou 24 gols em 61 jogos com a camisa da Ponte. Ele garante que a única diferença de lá para cá é a sabedoria adquirida.

Publicidade

“Estou um pouco mais experiente. Passaram alguns anos e que essa experiência possa ir para um lado bom dentro de campo, que eu possa ajudar os mais novos com conselhos e no trabalho do dia a dia. Aliás, isso também me motivou muito a vir, ver que tem uma molecada muito boa aqui, quero ajudá-los no que for possível”, conclui.

Além do Flu, Lucca atuou também por Palmas-TO, Criciúma-SC, Corinthians, Internacional-RS, Cruzeiro-MG, Bahia-BA e Al-Rayyan-QAT.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.