Lucas Lima durante jogo-treino do Santos contra o Primavera
Raul Baretta/ Santos FCDiferente do que aconteceu contra o Flamengo-SP, quando os reservas garantiram a vitória do Santos, os titulares resolveram o jogo-treino realizado contra o Primavera, neste sábado (25), no CT Rei Pelé.
Com gols de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, o Peixe fez 2 a 0 no adversário que terminou na nona colocação do Campeonato Paulista da Série A2.
A atividade foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada e o Santos começou com a seguinte formação: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Ivonei, Camacho e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.
O prata da casa Ivonei no lugar de Rodrigo Fernández foi a grande surpresa na escalação inicial e agradou a comissão técnica. O meia, inclusive, deu a assistência para Lucas Barbosa fazer o segundo gol do Peixe. O primeiro foi marcado por Marcos Leonardo, de rebote.
Bastante criticado pela torcida, com direito a pedido de impeachment de um grupo de conselheiros, o presidente Andrés Rueda esteve no CT acompanhando o jogo-treino.
No último final de semana, o Santos havia enfrentado o Flamengo-SP e vencido por 3 a 1, com gols de Ivonei e Rwan Seco, duas vezes. Os titulares, porém, perderam por 1 a 0.
De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?