Thiago Carpini minimiza vantagem do Água Santa sobre o Palmeiras: 'Quase que irrisória'
Vitória por 2 a 1 neste domingo (2) dá ao Netuno a vantagem do empate no Allianz Parque
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Água Santa precisa de um empate no próximo domingo (9), no Allianz Parque, para conquistar o título inédito do Campeonato Paulista. A vantagem, porém, não ilude o técnico Thiago Carpini, que a classificou como "quase irrisória".
Na entrevista coletiva concedida depois da vitória do Água Santa sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo (2), na Arena Barueri, pelo jogo de ida da final, Thiago Carpini alertou seus comandados para a qualidade do adversário atuando em casa.
Leia também
"Está tudo em aberto, não tem nada definido. Essa vantagem no primeiro jogo, para enfrentar o Palmeiras no Allianz, é quase que irrisória, quase que nada. Vamos com os pés no chão, sem mudar o que estamos fazendo", disse o treinador.
Thiago Carpini também analisou a partida deste domingo (2). Sincero, o treinador admitiu que o Água Santa não fez um bom primeiro tempo apesar da vitória por 1 a 0, mas que depois conseguiu equilibrar as ações.
"Não fizemos um bom primeiro tempo. Acho que ficou de bom tamanho para nós, o Palmeiras criou mais. No segundo tempo conseguimos equilibrar, sustentar um pouco mais a bola e criamos situações, as entradas foram boas. Mas foi o primeiro jogo, não ganhamos nada e está tudo em aberto", afirmou Carpini.
Em busca do título inédito, o Água Santa tem a semana livre para trabalhar visando o jogo de volta. Suspenso por quatro partidas pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, o zagueiro e capitão Rodrigo Sam continua de fora.
Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos
Fim de jogo na Arena Barueri! Neste domingo (2), Água Santa e Palmeiras se enfrentaram pela primeira final do Campeonato Paulista, e a partida terminou em 2 a 1 para o Netuno. Bruno Mezenga foi o autor do primeiro gol ainda no primeiro tempo, e Endrick...
Fim de jogo na Arena Barueri! Neste domingo (2), Água Santa e Palmeiras se enfrentaram pela primeira final do Campeonato Paulista, e a partida terminou em 2 a 1 para o Netuno. Bruno Mezenga foi o autor do primeiro gol ainda no primeiro tempo, e Endrick deixou tudo igual no segundo tempo. Mas, o atacante do time de Diadema brilhou e marcou o segundo gol