Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Gustavo Gómez diz que virada é possível: 'Na situação adversa, a gente tira algo a mais'

Palmeiras precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem no Allianz Parque para ficar com o título do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Gustavo Gómez acredita na virada do Palmeiras
Gustavo Gómez acredita na virada do Palmeiras

A derrota para o Água Santa, por 2 a 1, na tarde deste domingo (2), na Arena Barueri, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, não desanima o elenco do Palmeiras. O discurso é de que a virada é possível.

"Nosso elenco já demonstrou várias vezes que nas situações adversas, a gente tira algo a mais. Nós temos um time muito experiente. Temos também que olhar os erros que cometemos hoje para melhorar", disse o capitão Gustavo Gómez.

Leia também

O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras tem que vencer por pelo menos dois gols de vantagem para ficar com o título, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

No ano passado, por exemplo, o Palmeiras também foi derrotado no primeiro jogo da final, para o São Paulo, por 3 a 1. No Allianz Parque, o time de Abel Ferreira fez 4 a 0 e ficou com o título estadual.

Antes, porém, o Verdão estreia pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (5), vai até a Bolívia enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz. O técnico Abel Ferreira pode preservar alguns jogadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.