Campeonato Paulista Thales não convence e deve ficar fora do Campeonato Paulista

Thales não convence e deve ficar fora do Campeonato Paulista

Meio-campista foi titular no jogo da Copa do Brasil contra o FC Cascavel e substituído no intervalo, após não agradar a comissão

Meio-campista em entrevista coletiva pela Macaca

Meio-campista em entrevista coletiva pela Macaca

Álvaro Jr/Pontepress

A Ponte Preta inicia nesta quinta-feira (24) uma nova fase na temporada 2022, com o começo do trabalho de Hélio dos Anjos no comando técnico e muitas mudanças. O time ainda tem uma vaga a preencher na inscrição do Campeonato Paulista e ela não deve ser do meio-campista Thales.

Inicialmente, a ideia da comissão técnica, quando ainda era comandada por Gilson Kleina, era de que esse espaço seria preenchido pelo jogador de 24 anos, mas o rendimento na partida contra o Cascavel, pela Copa do Brasil, no qual foi titular e substituído, não convenceu.

O presidente Marco Antônio Eberlin espera pela primeira avaliação de Hélio dos Anjos para debater as carências do elenco com o novo comandante.

Recentemente, a Macaca cogitou preencher a vaga com mais um meia. Hernanes, ex-São Paulo e Sport, além de Marlone, ex-Corinthians, foram nomes consultados por membros ligados ao departamento de futebol do clube, mas, nenhuma negociação avançou.

Veja cinco bons motivos para acompanhar o Paulistão neste domingo (27) pela Record TV

Últimas