Campeonato Paulista Técnico Mazola Júnior comemora desempenho do Ituano na estreia

Técnico Mazola Júnior comemora desempenho do Ituano na estreia

Comandante disse que futebol apresentado na vitória contra o Novorizontino traz 'esperança de um excelente campeonato'

Treinador está animado com o elenco do Galo no Paulistão 2022

Treinador está animado com o elenco do Galo no Paulistão 2022

Flávio Torres/Ituano

O Ituano fez sua estreia no Campeonato Paulista 2022 vencendo o Novorizontino por 2 a 0, na última quarta-feira (26), em jogo realizado no estádio Novelli Júnior, em Itu. Para o treinador Mazola Júnior, além da vitória, o desempenho apresentado pelo elenco deve ser comemorado.

“Muito importante começar com uma vitória, ainda mais num campeonato com esse nível de dificuldade. E o que me deu uma satisfação muito grande foi o futebol apresentado, com a intensidade que jogamos, sendo apenas o primeiro jogo da competição. Isso me deu muita esperança de que faremos um excelente campeonato”, comentou.

Sobre os autores dos gols, Aylon e Rafael Elias, que fizeram suas estreias pelo clube, Mazola disse que não gosta de individualizar.

“Eu não gosto de falar individualmente. Nosso grupo como um todo fez uma estreia espetacular, jogamos muito bem, com intensidade, algo que não parecia o primeiro jogo da temporada”.

Para o treinador, o bom começo dá confiança ao time para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), no Morumbi.

"Jogo grande, contra um gigante do futebol brasileiro, mas o Ituano vai jogar da mesma forma. Não vamos mudar o jeito de jogar, independentemente de ser na casa do adversário”, concluiu.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas