Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do São Bernardo diz estar  'satisfeito com a entrega' do elenco

Em entrevista coletiva, Márcio Zanardi afirmou que espera ter a equipe '100% preparada' para a estreia contra o Água Santa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Márcio Zanardi comanda treino do São Bernardo que se prepara para o Paulistão
Márcio Zanardi comanda treino do São Bernardo que se prepara para o Paulistão Márcio Zanardi comanda treino do São Bernardo que se prepara para o Paulistão

Técnico do São Bernardo para a disputa do Paulistão 2022, Márcio Zanardi destacou a entrega dos atletas nessa preparação para a disputa do estadual e prevê bons resultados para o Bernô.

“Estamos trabalhando de forma muito intensa e o trabalho está sendo muito positivo. Os novos atletas estão chegando e se incorporando muito bem a forma de trabalho, com muito empenho e isso está sendo muito importante para o andamento dos trabalhos”, afirmou, pela assessoria de imprensa da equipe.

Sobre os reforços, o treinador destacou a vontade de todos nas atividades e na forma de trabalho do clube.

“Os atletas estão chegando muito dispostos e abertos a entender como pensamos a forma do time jogar. Desde o ano passado já tivemos uma espinha dorsal da equipe juntamente com o trabalho realizado pelo Ricardo (Catalá) e estou muito satisfeito com a entrega de todos”, destacou Zanardi.

Publicidade
[embed id="61debd891df97bbf570015f3" author="Arte%2FR7" dimensions="100" crop="" description="Veja%20a%20tabela%20das%20seis%20primeiras%20rodadas%20do%20Paulist%C3%A3o%202022" title="Veja%20a%20tabela%20das%20seis%20primeiras%20rodadas%20do%20Paulist%C3%A3o%202022" url="https://img.r7.com/images/tabela-paulistao-2022-1-6-rodada-11012022172924289" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x0" device_type="mobile+desktop"]

Perguntado sobre a estreia, contra o Água Santa, o treinador enfatizou que a importância da pré-temporada.

“A ideia é ter a equipe 100% preparada. No decorrer do campeonato não teremos tempo para ajustar. Por isso estamos trabalhando o tempo todo aqui no CT para deixar a equipe pronta. Se por ventura chegar atletas próximo ou durante a competição, ele terá que se adaptar muito rapidamente ao processo”, finalizou o comandante.

Publicidade

O São Bernardo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e Ferroviária.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.