Campeonato Paulista Técnico do Água Santa vê elenco mais unido após pré-temporada

Técnico do Água Santa vê elenco mais unido após pré-temporada

Sérgio Guedes cita até controle da alimentação como trunfos do Netuno na preparação para o Paulistão; estreia será no dia 26

Técnico Sérgio Guedes comanda treino na pré-temporada do Água Santa

Técnico Sérgio Guedes comanda treino na pré-temporada do Água Santa

Leonardo Lima/Água Santa

Com o fim da pré-temporada e o início do Paulistão chegando, a equipe do Água Santa está em processo de finalização de sua preparação que, para o técnico Sérgio Guedes, foi fundamental para aproximação do elenco.

"Uma oportunidade de um convívio, de uma relação, de conhecimento, de uma troca de expectativas, trabalho intenso, descanso, boa alimentação. Tudo aquilo que uma equipe precisa como alicerce principal, nos dá essa margem no dia a dia que tem sido produtivo", afirmou, em vídeo divulgado pela TV Netuno.

Com relação aos jogadores, Guedes acredita que tem um elenco muito determinado em mãos.

"É um grupo de jogadores aplicados, determinados, conhecedores das dificuldades, das possibilidades, das oportunidades que aconteceram nesse processo todo, num contexto evolutivo. É o que a gente quer: o entendimento de trabalho e, gradativamente, colocando alguma coisa que possa ser sempre recorrente para que a gente se chegue na partida e tenha tudo o que for necessário o suficiente para ter os resultados positivos", afirmou o comandante.

"No dia a dia, a gente sente no semblante deles o desejo de crescer, de agregar, de se realizar, construir histórias, fazer carreira. Talvez seja, para muitos, um recomeço, e para alguns, uma nova oportunidade. Para outros, uma conquista. Temos um sentimento de formar um time sólido e capaz de fazer uma competição muito segura e convicta", concluiu.

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas