Campeonato Paulista Técnico diz que Santos tem que 'melhorar em todos os aspectos'

Técnico diz que Santos tem que 'melhorar em todos os aspectos'

Argentino Fabián Bustos coloca foco total em confronto da próxima quarta-feira, às 19h, contra a Ferroviária, em Araraquara

Técnico santista Fabián Bustos

Técnico santista Fabián Bustos

Santos TV

O técnico Fabián Bustos, do Santos, reconheceu as limitações da equipe após derrota no clássico com o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque.

"Teremos que melhorar em todos os aspectos", disse durante entrevista coletiva encerrada às 21h30 deste domingo (13). "Como soluciona? Com mais trabalho, com mais esforço", pontuou.

O Peixe vive momento delicado na terceira posição do Grupo D, com 10 pontos. É, hoje, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Repete, assim, agonias semelhantes vivenciadas no Paulistão 2021 e também no Campeonato Brasileiro do ano passado.

"Na quarta-feira vamos agir para sair dessa situação", prosseguiu Bustos. Será quando o Peixe fará jogo atrasado com a Ferroviária, às 19h, em Araraquara.

"E terminar da melhor forma em casa", emendou, em referência ao último duelo da fase de grupos, no domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro, contra o Água Santa.

Últimas