Soteldo vai passar por cirurgia e vira desfalque no Santos
Departamento médico alvinegro ainda não dá previsão de retorno do atacante venezuelano
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A fase do Santos não é nada boa. Na lanterna do Grupo A e em crise com a torcida, o Peixe corre o risco de ficar sem seu principal jogador no restante do Campeonato Paulista.
Ainda com dores, Yeferson Soteldo vai passar por uma cirurgia no ombro contundido no empate com a Ferroviária, no último sábado (28). A data ainda não foi definida.
No início da semana, o venezuelano realizou exames de imagem, que descartaram uma luxação. Assim, existia a expectativa de Soteldo se recuperar a tempo para estar em campo no clássico de sábado (4), contra o Palmeiras, no Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão.
Como as dores não diminuíram, os médicos acharam melhor Soteldo passar por um procedimento cirúrgico. Ainda não há prazo para recuperação.
Soteldo, de 25 anos, está emprestado pelo Tigres, do México, até julho de 2023. Em crise financeira, o Santos dificilmente vai exercer a opção de compra no valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões).
Destaque entre 2019 e 2020, Soteldo retornou ao Santos no ano passado e ainda não conseguiu repetir as boas atuações. Em sua segunda passagem pela Vila Belmiro, são 11 partidas e duas assistências.
Sem o venezuelano, Odair Hellmann deve apostar em Lucas Braga para iniciar o clássico contra o Palmeiras como titular. A definição vai acontecer no treinamento desta sexta-feira (3).
Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio
Chegou o dia! O Flamengo embarca nesta quinta-feira (2) para o Mundial de Clubes da Fifa de 2023, que acontece no Marrocos. O atual campeão da Libertadores chega ao torneio como o segundo elenco mais caro da competição. Atrás somente do Real Madrid, o ...
Chegou o dia! O Flamengo embarca nesta quinta-feira (2) para o Mundial de Clubes da Fifa de 2023, que acontece no Marrocos. O atual campeão da Libertadores chega ao torneio como o segundo elenco mais caro da competição. Atrás somente do Real Madrid, o time carioca bateu o recorde de plantel mais caro entre os times brasileiros que já foram ao Mundial. O Rubro-Negro investiu 124 milhões de euros (R$ 690 milhões, na cotação atual) no elenco. As outras equipes somadas valem a metade do valor do plantel do Flamengo, com exceção do clube Merengue Confira quanto custa cada time do Mundial e quem são os mais valiosos do Rubro-Negro: