Campeonato Paulista Sexto lateral-direito do São Paulo, Raí Ramos afirma: 'Vou procurar meu espaço no elenco'

Sexto lateral-direito do São Paulo, Raí Ramos afirma: 'Vou procurar meu espaço no elenco'

O lateral é o décimo reforço do Tricolor Paulista para a temporada e vai brigar pela posição no elenco de Ceni

Raí Ramos em apresentação pelo São Paulo
Raí Ramos em apresentação pelo São Paulo Divulgação/São Paulo

O lateral Raí Ramos foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta segunda-feira (27). O jogador chega como o décimo reforço da temporada e para suprir um problema que vem sendo recorrente no Tricolor Paulista: a lateral direita.

Batizado em homenagem ao ex-jogador do São Paulo Raí, o atleta, de 28 anos, estava no Ituano na última temporada e chamou a atenção do Tricolor durante a disputa do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz, é uma grande oportunidade pra mim. Infelizmente, hoje no elenco estamos com três laterais machucados. Mas estou aqui, muito feliz, e com muito trabalho vou procurar meu espaço no elenco”, disse o jogador, que é o sexto da posição no elenco.

Sendo comandado por Rogério Ceni, Raí revelou que já havia se encontrado com o treinador antes de defender o São Paulo. Que, inclusive, estendeu a mão ao ex-goleiro em uma partida do Paulistão, e depois ligou para a mãe para contar.

“É uma honra trabalhar com o Rogério. Eu liguei para minha mãe, após a primeira rodada, quando o Ituano jogou contra o São Paulo. Comentei com ela que sempre via o Rogério na TV, sempre tive esse olho. Teve um momento do jogo que cheguei perto da lateral e estendi a mão para cumprimentá-lo”, disse.

Raí já está com o restante do elenco e vem treinando normalmente na equipe. Inclusive, nesta segunda-feira (27), ele participou do jogo-treino contra o Coritiba.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações

Últimas