Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana pode ser de saídas e chegadas no Santos

Ângelo está na mira do Flamengo, enquanto diretoria busca reforços para o técnico Odair Hellmann

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ângelo pode ser negociado com o Flamengo ainda essa semana
Ângelo pode ser negociado com o Flamengo ainda essa semana Ângelo pode ser negociado com o Flamengo ainda essa semana

A semana promete ser movimentada na Vila Belmiro. Enquanto Odair Hellmann trabalha visando o jogo contra o Iguatu-CE, na quinta-feira (9), pela segunda fase da Copa do Brasil, a diretoria do Santos se mexe nos bastidores.

Existe a possibilidade de jogadores deixarem o clube. Um deles é o atacante Ângelo, que entrou em rota de colisão com a torcida durante o Campeonato Paulista e não disputou os últimos dois jogos por causa de uma lesão muscular.

Leia também

De acordo com o jornalista André Hernan, o Flamengo voltou a manifestar o interesse na contratação do atacante de 18 anos e pode encaminhar uma proposta de até 14 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões na cotação atual).

Por outro lado, jogadores devem chegar na Vila Belmiro. O meia argentino Lorenzo Faravelli, de 29 anos, voltou a entrar na pauta da diretoria. O Peixe tentou a sua contratação no início do ano, mas ele acabou renovando com o Independiente del Valle, do Equador.

Publicidade

Os dirigentes santistas estudam fazer uma nova investida em Faravelli, que agora possui contrato com o clube equatoriano até dezembro de 2026. A possível proposta giraria em torno de 2 milhões de dólares (pouco mais de R$ 10 milhões).

Eliminado precocemente no Campeonato Paulista, o Peixe busca a classificação à terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta (9), contra o Iguatu-CE, na Vila Belmiro.

Neymar de fora contra o Bayern! Relembre as lesões do brasileiro desde que chegou à Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.