Campeonato Paulista Semana começa movimentada sobre reforços para o Santos

Semana começa movimentada sobre reforços para o Santos

Rodrigo Fernández e Bryan Angulo estariam praticamente certos e Jhojan Julio, pretendido; Sobral e Martínez, mais distantes

Rodrigo Fernández, do Guarani, do Paraguai: a caminho do time da Vila Belmiro

Rodrigo Fernández, do Guarani, do Paraguai: a caminho do time da Vila Belmiro

Club Guarani

Sem dinheiro, o Santos vem enfrentando dificuldades para ir ao mercado e voltar com reforços. Nomes entram e saem do radar a todo o momento – e a semana, assim como a anterior, começa agitada dessa forma.

O volante Rodrigo Fernández é um que, agora, estaria certo. O atleta é uruguaio, tem 26 anos e joga pelo Guarani do Paraguai. Se tudo der certo, virá ao Peixe por meio de empréstimo com vigência de um ano.

Também já estaria acertado Bryan Angulo, 26, atacante equatoriano que joga pelo Cruz Azul, do México. É um atleta que vem sendo cogitado há uma semana e meia.

Uma nova possibilidade que surgiu foi Jhojan Esmaides Julio Palacios, ou, simplesmente, Jhojan Julio. O meia atacante equatoriano tem 24 anos e pertence à LDU, de Quito.

Teriam empacado as conversas sobre o volante Fernando Sobral, 27, do Ceará, alvo de duas investidas santistas, e o meia atacante argentino Emmanuel Martínez, 27, do Barcelona de Guayaquil – equipe anterior do técnico santista, e aniversariante do dia, Fabián Bustos, 53.

Relembre 7 momentos pitorescos que marcaram o Paulistão 2022

Últimas