Campeonato Paulista Sem Sara e Arboleda, São Paulo se prepara para semifinal no Morumbi

Sem Sara e Arboleda, São Paulo se prepara para semifinal no Morumbi

No domingo (27), com transmissão da Record TV, Tricolor encara o Corinthians em jogo único que define um finalista do Paulistão

Alisson durante treinamento na manhã desta sexta-feira

Alisson durante treinamento na manhã desta sexta-feira

Divulgação/SPFC

Agora conhecendo seu adversário da semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Próximo de disputar mais um Majestoso contra o Corinthians, Rogério Ceni comandou atividades de troca de passe e movimentação com todo o elenco disponível. Além disso, o treinador também aplicou um trabalho tático de 11 contra 11, de área a área.

Para o jogo deste domingo (27), é possível que Ceni siga apostando nos jogadores que venceram o São Bernardo por 4 a 1 e garantiram a classificação no estadual.

Com isso, um possível time é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

Gabriel Sara, lesionado, Arboleda e Moreira, convocados pelas seleções do Equador e Portugal, respectivamente, são as baixas confirmadas para o duelo. O meia, inclusive, deu sequência aos trabalhos com a fisioterapia, mas ainda não ficará à disposição, podendo retornar em uma eventual final.

O São Paulo retornará aos treinamentos neste sábado (26), quando Rogério Ceni deverá definir quais jogadores iniciarão como titulares para o duelo decisivo.

A bola rola a partir das 16h para São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi. A partida única que vale vaga na grande decisão terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas