Sem Sara e Arboleda, São Paulo se prepara para semifinal no Morumbi
No domingo (27), com transmissão da Record TV, Tricolor encara o Corinthians em jogo único que define um finalista do Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Agora conhecendo seu adversário da semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Próximo de disputar mais um Majestoso contra o Corinthians, Rogério Ceni comandou atividades de troca de passe e movimentação com todo o elenco disponível. Além disso, o treinador também aplicou um trabalho tático de 11 contra 11, de área a área.
Para o jogo deste domingo (27), é possível que Ceni siga apostando nos jogadores que venceram o São Bernardo por 4 a 1 e garantiram a classificação no estadual.
Com isso, um possível time é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.
Leia também
Gabriel Sara, lesionado, Arboleda e Moreira, convocados pelas seleções do Equador e Portugal, respectivamente, são as baixas confirmadas para o duelo. O meia, inclusive, deu sequência aos trabalhos com a fisioterapia, mas ainda não ficará à disposição, podendo retornar em uma eventual final.
O São Paulo retornará aos treinamentos neste sábado (26), quando Rogério Ceni deverá definir quais jogadores iniciarão como titulares para o duelo decisivo.
A bola rola a partir das 16h para São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi. A partida única que vale vaga na grande decisão terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.
Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparec...
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparece no Top 3. Confira a lista