Sem jogar há um mês, atacante Raniel rescinde com o Santos
Atacante não vinha sendo utilizado por Odair Hellmann e entrou em um acordo com a diretoria
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Raniel não é mais jogador do Santos. Nesta segunda-feira (13), o atacante de 26 anos entrou em acordo com a diretoria e rescindiu o contrato, que tinha duração até dezembro de 2023. Ao todo, foram 35 jogos e três gols marcados pelo Peixe.
O jogador retornou de empréstimo do Vasco da Gama, mas foi pouco utilizado pelo técnico Odair Hellmann. Na atual temporada, Raniel entrou durante dois jogos e esteve em campo por 36 minutos. A última oportunidade que recebeu foi no dia 8 de fevereiro.
Leia também
De lá para cá, Raniel ficou como opção no banco de reservas contra São Paulo, Santo André, Ituano e Iguatu-CE. Em nenhuma delas, porém, foi chamado por Odair Hellmann.
Insatisfeito, o atacante se reuniu com a diretoria e manifestou o desejo de deixar o clube. As partes entraram em acordo e o contrato foi rescindido de forma amigável.
Em janeiro deste ano, pouco antes do início do Campeonato Paulista, Raniel recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México. A negociação, porém, não se concretizou.
Revelado nas categorias de base do Santa Cruz-PE, o atacante passou por Cruzeiro e São Paulo antes de ser contratado pelo Santos em 2020. No ano passado, emprestado ao Vasco da Gama, teve o melhor momento da carreira, com 16 gols em 45 jogos.
A expectativa é que mais mudanças aconteçam no elenco do Santos nesta semana. O volante Vinícius Zanocelo, por exemplo, está afastado depois de ter pedido para ser negociado.
Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são...
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são milionários, os acordos com as marcas não poderiam ser diferentes. Destaque no Dortmund e agora artilheiro no Manchester City, Haaland entrou para o seleto grupo dos mais bem pagos por patrocinadores esportivos. Aos 22 anos, o norueguês assumiu o segundo lugar do ranking e fica atrás apenas de Neymar. Entre os mais badalados, cinco atletas chamam atenção pelos valores extraordinários que recebem dessas empresas. Confira os nomes e a quantia que cada um recebe: