Campeonato Paulista Sem Jô e Xavier, Corinthians segue preparação para próxima rodada

Sem Jô e Xavier, Corinthians segue preparação para próxima rodada

Atacante se recupera de dores e volante tem lesão muscular confirmada; 'quinteto mágico' deve jogar novamente no domingo

Renato Augusto deve estar entre os titulares na próxima rodada do Paulista

Renato Augusto deve estar entre os titulares na próxima rodada do Paulista

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem jogos no meio de semana, o Corinthians segue a preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista, quando entra em campo no domingo (27), diante do RB Bragantino, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada da competição.

Nesta terça-feira (22), sem Xavier e Jô, que seguem tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava, o elenco realizou trabalhos com foco na posse de bola. O atacante se recupera de dores no joelho e o volante teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda confirmada. Ambos devem desfalcar a equipe na próxima partida.

Pela manhã, sob a orientação do preparador físico Flávio de Oliveira, os atletas realizaram aquecimento no campo 4e, divididos em grupos, fizeram também um trabalho de posse de bola. Já no campo 3, o técnico interino Fernando Lázaro comandou uma atividade coletiva em espaço reduzido.

Como o time tem a semana completa para trabalhar, a tendência é que jogadores experientes como Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Róger Guedes voltem a entrar em campo juntos no próximo domingo, na Neo Química Arena.

Um provável Corinthians para o duelo tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Paulinho e Róger Guedes.

Últimas