Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Gabriel Sara, São Paulo finaliza preparação para o Majestoso

Equipe do Morumbi fez atividades táticas, além de treinar cobranças de pênalti, cabeceios e chutes ao gol

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro Diego Costa em preparação para o clássico Majestoso
Zagueiro Diego Costa em preparação para o clássico Majestoso Zagueiro Diego Costa em preparação para o clássico Majestoso

O técnico Rogério Ceni encerrou a preparação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo (27), no estádio do Morumbi. Com um treino tático de 11 contra 11, o técnico valorizou bastante a ocupação do gramado por parte dos jogadores.

Depois, Ceni comandou uma atividade de chutes a gol partindo da criação de jogadas simuladas. Outra parte do elenco, focou nos cabeceios. Para finalizar, o comandante ainda treinou pênaltis com todos os jogadores disponíveis, visto que, caso a partida termine empatada, o finalista será definido nas penalidades máximas.

Leia também

Para essa partida, apenas Gabriel Sara e Walce não estarão disponíveis. Ambos fazem atividades com os fisioterapeutas do clube para se recuperarem de suas respectivas lesões. O restante dos jogadores segue à disposição de Rogério Ceni.

O Tricolor Paulista terá casa cheia para a disputa da semifinal. Com mais de 48 mil ingressos vendidos até a manhã deste sábado (26), o clube contará com o apoio de sua torcida para alcançar a vaga na finalíssima.

Confira os tabus que envolvem o clássico Majestoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.