Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Calleri, Galoppo pode ganhar nova chance como centroavante do São Paulo

Argentino já fez a função anteriormente no próprio Tricolor e se saiu bem, podendo voltar a ser utilizado como '9' da equipe

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

O argentino Jonathan Calleri não atuará mais pelo São Paulo no Paulistão. Com uma fratura no tornozelo, o jogador perderá toda a reta final do estadual. Seu reserva direto, Erison também está lesionado, o que obrigará Rogério Ceni a fazer uma adaptação na posição.

O favorito para atuar de centroavante no Tricolor é Giuliano Galoppo. O argentino, que é meia de origem, foi testado por Ceni na posição anteriormente e se saiu muito bem. Dessa maneira, Wellington Rato poderia atuar na ponta-direita, enquanto Pedrinho jogaria pela esquerda.

Além disso, David, que também está se recuperando de lesão, iniciou a transição física e poderá formar dupla de ataque ao lado de Luciano, se tornando outra opção para Rogério Ceni.

Leia também

Caso essa última opção seja escolhida, Ceni manteria o esquema 4-1-3-2, com Galoppo atuando como meia-atacante, assim como é nas partidas em que Calleri e Luciano jogam juntos.

Publicidade

O primeiro teste sem Calleri será no domingo (5), às 16h (de Brasília), quando o Tricolor Paulista enfrenta o Botafogo-SP pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A bola rola no estádio Euro Bike, em Ribeirão Preto.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.