Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem break? 'Gol desse nem precisa de complemento', diz Lucão

Conhecido pelos gols e pelos passos de dança nas comemorações, atacante foi decisivo na vitória do Guarani contra o São Paulo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucão do Break e companheiros comemoram primeiro gol do Guarani
Lucão do Break e companheiros comemoram primeiro gol do Guarani Lucão do Break e companheiros comemoram primeiro gol do Guarani

Em sua estreia no Paulistão 2022, o Guarani venceu o São Paulo por de 2 a 1 nesta quinta-feira (27) em noite que teve como protagonista o centroavante Lucão do Break, autor de um golaço que abriu o placar no Brinco de Ouro da Princesa.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 pressionou Alisson na ponta esquerda, roubou a bola, ajeitou para a perna esquerda e acertou um belo chute, encobrindo o goleiro Tiago Volpi. Golaço do Bugre e festa da torcida que ficou esperando a tradicional comemoração do goleador.

"Treinei bastante e fiz um belo gol. Não fiz o break porque um gol desse nem precisa de complemento", explicou, fazendo referência aos movimentos de dança do estilo breakdance que executa com primor em suas comemorações. 

Além do belo gol, Lucão teve participação importante no jogo, fazendo diversas vezes a função de pivô e segurando a bola no ataque.

Publicidade

Ao final da partida, o atacante foi comemorar com a torcida e teve seu nome ovacionado no Brinco de Ouro. Apesar da euforia, o jogador põe "pés no chão", destacando a difícil tabela do Bugre no estadual.

"Começo de temporada é assim. No decorrer vamos nos ajustando. Temos que colocar uma intensidade alta, os primeiros jogos são muito difíceis. Estamos com uma pegada, é nossa cara em casa", concluiu.

Publicidade

Na próxima rodada, o Guarani vai a Bragança Paulista encarar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h de segunda-feira (31). Ao final da primeira rodada, o time campineiro lidera o Grupo A com 3 pontos. Completam a chave Corinthians (1 ponto), Inter de Limeira (também 1) e Água Santa (zero). Pelo regulamento, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.