Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Paulo volta a levar gol da Inter de Limeira após 22 anos

O Tricolor não era vazado pelo Leão desde 2001, no entanto acabou sofrendo um gol nesta quarta-feira (15)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo voltou a levar um gol da Inter de Limeira após 22 anos. Nesta quarta-feira (15), as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Paulista e o jogo terminou com o placar de 5 a 1. Com isso, o Tricolor foi vazado pelo Leão, algo que não acontecia desde 2001.

A última vez que a Inter havia marcado gol diante do São Paulo tinha sido pelo Paulistão 2001. Na ocasião, as equipes disputavam a primeira fase do Estadual e o duelo terminou empatado em 2 a 2. Nos pênaltis, o Tricolor Paulista levou a melhor e avançou.

De lá para cá, as equipes se enfrentaram poucas vezes. Foram apenas cinco encontros, todos válidos pelo Paulistão, e em nenhum deles o São Paulo havia sido vazado. Em 2003, o Tricolor venceu por 3 a 0, em 2005 outra vitória do time do Morumbi por 2 a 0.

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Leia também

Depois, as equipes passaram um bom tempo sem se encontrar, voltando a disputar uma partida apenas em 2021, e novamente uma vitória do São Paulo, dessa vez por 4 a 0. Já em 2022, os times empataram por 0 a 0.

Publicidade

Neste último encontro, João Paulo foi o responsável por anotar o gol da Inter de Limeira que marcou o reencontro do Leão com as redes do São Paulo. Caio Paulista e Wellington Rato fizeram para o Tricolor.

Jogo adiado e quebra de jejum: veja 5 curiosidades do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.