Campeonato Paulista São Paulo vende mais de 26 mil ingressos para Choque-Rei

São Paulo vende mais de 26 mil ingressos para Choque-Rei

Promessa é de grande público contra o Palmeiras; diante do Corinthians, quase 40 mil torcedores compareceram no Morumbi

Contra o Palmeiras, promessa é de casa cheia no estádio do Morumbi

Contra o Palmeiras, promessa é de casa cheia no estádio do Morumbi

Divulgação/SPFC

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (9) que já foram vendidos mais de 26 mil ingressos para o duelo diante do Palmeiras na quinta, às 20h30. O jogo que acontece no Morumbi é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista que foi atrasada devido aos compromissos do Verdão no Mundial de Clubes.

Ao que tudo indica, o jogo desta quinta será novamente de casa cheia, tal qual foi contra o Corinthians no último sábado (5), quando as arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo receberam 39.213 pagantes. Esse foi o maior público registrado pelo Tricolor nesta temporada. Anteriormente, o clube havia recebido cerca de 15 mil torcedores nas outras duas partidas disputadas em casa no ano, contra o Ituano e Santo André.

Os ingressos para o Choque-Rei já estão sendo vendidos para todo o público e é possível encontrar entradas que variam de R$ 20 a R$ 300. Para acesso ao estádio, é necessário estar com as duas doses da vacinação contra a Covid-19. Caso possua apenas uma dose, será necessário apresentar um teste negativo para o coronavírus realizado em até 48h antes do jogo. A regra é válida também para as crianças.

Atualmente, o São Paulo soma 17 pontos e é líder do Grupo B. Uma vitória diante do Palmeiras garante a classificação do Tricolor para as quartas de final do campeonato estadual.

Clubes brasileiros entram em lista das bases mais rentáveis do mundo
 

Últimas