São Paulo vende mais de 26 mil ingressos para Choque-Rei
Promessa é de grande público contra o Palmeiras; diante do Corinthians, quase 40 mil torcedores compareceram no Morumbi
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (9) que já foram vendidos mais de 26 mil ingressos para o duelo diante do Palmeiras na quinta, às 20h30. O jogo que acontece no Morumbi é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista que foi atrasada devido aos compromissos do Verdão no Mundial de Clubes.
Ao que tudo indica, o jogo desta quinta será novamente de casa cheia, tal qual foi contra o Corinthians no último sábado (5), quando as arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo receberam 39.213 pagantes. Esse foi o maior público registrado pelo Tricolor nesta temporada. Anteriormente, o clube havia recebido cerca de 15 mil torcedores nas outras duas partidas disputadas em casa no ano, contra o Ituano e Santo André.
Os ingressos para o Choque-Rei já estão sendo vendidos para todo o público e é possível encontrar entradas que variam de R$ 20 a R$ 300. Para acesso ao estádio, é necessário estar com as duas doses da vacinação contra a Covid-19. Caso possua apenas uma dose, será necessário apresentar um teste negativo para o coronavírus realizado em até 48h antes do jogo. A regra é válida também para as crianças.
Atualmente, o São Paulo soma 17 pontos e é líder do Grupo B. Uma vitória diante do Palmeiras garante a classificação do Tricolor para as quartas de final do campeonato estadual.
Leia também
Clubes brasileiros entram em lista das bases mais rentáveis do mundo
O Centro Internacional de Estudos Esportivos (Cies) publicou um estudo em que lista as 50 categorias de base mais rentáveis do mundo desde julho de 2015. Sete clubes brasileiros aparecem no ranking entre os que mais faturaram com suas promessas no perí...
O Centro Internacional de Estudos Esportivos (Cies) publicou um estudo em que lista as 50 categorias de base mais rentáveis do mundo desde julho de 2015. Sete clubes brasileiros aparecem no ranking entre os que mais faturaram com suas promessas no período. Veja as posições dos times brasileiros e o top 25 do ranking! (Os clubes foram listados em ordem crescente)